Troca e Devolução

Garantia

Todos relógios comercializados pela JK Relógios são entregues pela Hora Certa Ótica e Relojoaria e possuem garantia nacional da CASIO do BRASIL (12 meses), antes de serem embalados, passam por conferência onde são testados e regulados. Caso apresente algum defeito de fabricação durante o período da garantia, envie diretamente a assistência técnica autorizada da sua região, acompanhado do termo de garantia e nota fiscal.

Troca / Devolução

Caso seja identificado na entrega do produto alguma violação na embalagem, não aceite a mercadoria, devolva ao funcionário dos Correios, descriminando o ocorrido, com assinatura e identidade e imediatamente entre em contato com a JK Relógios.

Se por acaso você não gostar do produto e desejar trocá-lo, envie um email informando sua intenção.

Para devolver um produto por desistência/troca, os seguintes itens deverão ser observados:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre (localizado na tampa posterior do relógio), manual, termo de garantia e todos os seus acessórios.
  • Pagamentos efetuados através de boletos, transferências e depósitos bancários, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 72 horas após a data de recebimento do produto em nossa loja.

 

Pagamentos através de cartões de crédito, será solicitado o cancelamento diretamente com a operadora do seu cartão (Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão)i.

Os custos dos FRETES na troca de um produto por outro modelo diferente e desistência da compra são de responsabilidade dos Clientes.

Lembrando que sua solicitação de troca será efetuada por profissionais que analisarão o relógio, identificarão com precisão a origem do problema indicado por você. Constatado qualquer defeito de fabricação, ou qualidade, a peça será trocada (de acordo com a disponibilidade do nosso estoque ou do fabricante).

Este procedimento visa a manutenção de um política de trocas justa, que nos permita atender às reivindicações genuínas de nossa clientela.